Taça Distrito de Beja de Futsal
Jogo 3
Núcleo SCP Moura 3 2 SC Cuba


Estão encontradas as duas equipas finalistas desta edição da Taça Distrito de Beja de Futsal. Com a vitória da equipa do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Moura frente ao Sporting Clube de Cuba, a final terá frente-a-frente entre a equipa do Núcleo e o Grupo Desportivo e Cultural da Baronia.

Quanto a este terceiro encontro desta fase da prova, Rui Estrela foi o primeiro a marcar, ao minuto 10, colocando a formação do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Moura em vantagem. Contudo e tendo em conta que se tratou de um jogo bastante equilibrado, Rui Ribeiro (15') acabou por repor a igualdade. Aos 19', Pedro Turíbio voltou a colocar o Núcleo na frente e Daniel Batista alargou a vantagem aos 28 minutos. O resultado ficou fechado em 3-2, com Rúben Landum a reduzir para o Sporting Clube de Cuba.

Contas feitas, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Moura fechou este momento da prova na primeira posição, seguido do conjunto do Grupo Desportivo e Cultural da Baronia. As duas equipas vão disputar a final desta edição da Taça Distrito de Beja de Futsal no próximo dia 24 de abril.