O Concelho de Odemira vai receber no próximo fim-de-semana a edição 2019 do Torneio Amizade. Esta é mais uma prova Interassociações, com vista à preparação das seleções distritais sub-13 e sub-14 masculinas, também a pensar no Torneio Lopes da Silva, a realizar no final do mês.

Em prova vão estar as Seleções Distritais de Futebol Sub-13 e Sub-14 Masculinas das Associações de Futebol de Beja, Algarve, Portalegre e Viseu, que jogarão entre si nos dias 1 e 2 de junho em dois palcos: o Campo de Jogos das Figueiras (São Teotónio) e o Estádio Municipal de Odemira.

As Seleções da Associação de Futebol de Beja dão o pontapé de saída no torneio frente às congéneres da Associação de Futebol do Algarve, na manhã de sábado, 1 de junho. À tarde, as adversárias serão as formações da Associação de Futebol de Portalegre. Os últimos encontros estão agendados para a manhã de domingo, 2 de junho, frente às equipas da Associação de Futebol de Viseu. Todos os jogos das nossas Seleções serão realizados no Campo de Jogos das Figueiras, em São Teotónio.