Campeonato Interdistrital de Futsal Masculino (AF Beja, AF Évora)

Estão disputadas todas as jornadas da fase regular do Campeonato Interdistrital de Futsal Masculino AF Beja / AF Évora. As equipas do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Moura e do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Portel foram as últimas a garantir, matematicamente, um lugar no playoff.

Nesta décima oitava jornada da prova, o líder Mourão Futsal Clube saiu derrotado do encontro frente ao Internacional SC (5-4), enquanto o Clube de Futebol Estremoz foi a Vila Nova de São Bento bater o Clube Atlético Aldenovense por 2-12.

A jogar em casa, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Moura venceu o Grupo Desportivo e Cultural da Baronia por 3-1 e garantiu o terceiro lugar. Já o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Portel levou a melhor sobre a Associação Desportiva Cubense (4-3) e fechou na quarta posição.

Campeonato Interdistrital de Futsal Masculino
18.ª Jornada - 14 e 15 março 2025
Núcleo SCP Portel 4 3 AD Cubense
CA Aldenovense 2 12 CF Estremoz
Núcleo SCP Moura 3 1 GDC Baronia
Internacional SC 5 4 Mourão FC


Confira as classificações no nosso Centro de Resultados.