Campeonato de Portugal
8.ª Jornada - 1.ª Fase - Série D
FC Serpa 2 0 Moncarapachense
Moura AC 1 2 Comércio Indústria


O último fim-de-semana voltou a ter sabor agridoce no que diz respeito ao desempenho das duas equipas do distrito no Campeonato de Portugal. A formação do Futebol Clube de Serpa soma e segue e mantém-se entre os três primeiros da Série D, depois de vencer o Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense por 2-0. Por outro lado, o Moura Atlético Clube perdeu diante do União Futebol Comércio e Indústria por 1-2 e está em zona de despromoção.

No Parque Desportivo de Serpa, golos só na segunda parte, mas suficientes para confirmarem a superioridade do Futebol Clube de Serpa. Carlos Balsa (54') e Aníbal André (64') foram os marcadores de serviço de um encontro que terminou com 2-0 favorável ao conjunto serpense, que segue no terceiro lugar, com 17 pontos e a apenas três do primeiro classificado.

Em Moura, o Moura Atlético Clube não foi feliz na receção ao União Futebol Comércio e Indústria, acabando por perder por 1-2, com golos de Siriki Camará (44') para o Moura e de Rúben Santos (38') e Zequinha (60', pen.) para o Comércio e Indústria. O resultado negativo mantém o Moura Atlético Clube com 7 pontos e no décimo primeiro lugar, em zona de despromoção.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.