Campeonato de Portugal
4.ª Jornada - 1.ª Fase - Série D
Moura AC 1 2 C. Operário
FC Serpa 0 0 Lusitano Évora


A quarta jornada do Campeonato de Portugal jogou-se no último fim-de-semana, com as duas equipas do distrito em prova a irem a jogo a a mostrarem qualidade. Ainda assim, os resultados levaram a perda de pontos, com o Moura Atlético Clube a sair derrotado e o Futebol Clube de Serpa a empatar sem golos.

Começamos pela partida que colocou frente-a-frente as equipas do Moura Atlético Clube e do Clube Operário Desportivo (Lagoa). Depois de uma primeira parte sem golos, a rede balançou pela primeira vez aos 58 minutos, com Peterson Ferreira a colocar a turma de Moura em vantagem. Com o aproximar do final do encontro, a formação liderada por José Luís Prazeres via a conquista de mais três pontos cada vez mais perto, mas em apenas dois minutos, o conjunto do Clube Operário deu a volta ao resultado, com golos de Rafael Benevides (80' - pen.) e Ricardo Neves (82'), fechando o marcador em 1-2.

Em Serpa, esperava-se um jogo difícil para Futebol Clube de Serpa e Lusitano de Évora e, para a equipa da casa, ainda ficou mais complicado, depois da expulsão de Nicola Bragança, por acumulação de amarelos, aos 30 minutos. Mesmo em desvantagem numérica, os homens de Serpa não foram inferiores ao adversário. No capítulo da finalização, nenhuma das duas formações foi capaz de marcar e o resultado acabou por se fixar em 0-0.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.