Distrital da 2.ª Divisão - Série A
9.ª Jornada
Barrancos FC 5 1 CDR Salvadense

 

Distrital da 2.ª Divisão - Série C
9.ª Jornada
Ourique DC 0 1 CDR Salvadense


Num fim-de-semana com foco na Taça Distrito de Beja, houve dois encontros da nona jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão antecipados. Na Série A, o Barrancos Futebol Clube recebeu e venceu o Clube Desportivo e Recreativo Salvadense por 5-1. Já no reduto do Ourique Desportos Clube o Sabóia Atlético Clube foi mais feliz, terminando com um triunfo pela margem mínima.

Começando pela partida de Barrancos: o primeiro tempo foi marcado por algum equilíbrio entre duas equipas que estão em bom plano nesta edição da prova. O marcador acabou por ser inaugurado por João Pepe, aos 36 minutos, com um golo que dava, ao intervalo, vantagem ao CDR Salvadense.

A segunda parte foi diferente, com o Barrancos FC a reagir e de forma contundente. A equipa da casa não só deu a volta ao marcador, como o fez com números expressivos. José Pinto (47'), Jorge Martins (53'), António Maior (59') e Avelino Galvão (88' e 94') foram os marcadores de serviço.

Em Ourique, também estava em perspetiva um jogo equilibrado, entre Ourique DC e Sabóia AC. A primeira parte foi, de facto equilibrada, com oportunidades de golo para os dois lados, mas com eficácia reduzida. A bola acabou mesmo por entrar, aos 47 minutos, num lance confuso na área do Ourique DC que terminou com a bola no fundo das redes, depois de ser tocada por Rodrigo Revez (auto-golo).

No segundo tempo, as melhores ocasiões pertenceram todas aos homens de Ourique mas, tal como nos primeiros quarenta e cinco minutos, ficou a faltar eficácia. O resultado não se alterou e o Sabóia AC garantiu os três pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.