Taça Nacional Sénior Masculina de Futsal

Taça Nacional Sénior Masculina de Futsal
Série E - Jornada 1
Juventude SC 1 0 NS Moura


Arrancou no último fim-de-semana a Taça Nacional Sénior Masculina de Futsal. A equipa do Núcleo Sportinguista de Moura integra a Série E e teve pela frente, nesta primeira jornada, a formação do Juventude Sport Clube. Os eborenses venceram por 1-0.

A jogar em casa, a turma do Juventude marcou aos 6 minutos, por Francisco Arraiolos. Depois deste momento, o marcador não voltou a sofrer alterações.

Ainda há muito por jogar nesta prova mas, para já, Sonâmbulos Futsal e Juventude SC arrancam na frente deste grupo.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.



Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão
Fase Manutenção - 14.ª Jornada - Série E
SC Ferreirense 2 5 FC Barreirense


Está encerrada a época da equipa do Sporting Clube Ferreirense na II Divisão do Campeonato Nacional Sub-19. Na derradeira ronda da prova, o conjunto de Ferreira do Alentejo recebeu o Futebol Clube Barreirense e perdeu por 2-5.

A equipa do Barreirense ganhou a dianteira do marcador no primeiro tempo, com golos de Paulo Balburdia (24' e 37') e Luís Ramos (29'). Já no segundo tempo, Wilson Moreno (69') e Rafael Merêncio (71' - autogolo) dilataram a vantagem. Os jovens do Ferreirense ainda reagiram com dois golos, apontados por João Aurélio (76') e Luís Costa (87' - pen.), mas insuficientes para recuperar da larga desvantagem.

Contas feitas, o SC Ferreirense terminou no oitavo e último lugar da Série E da Fase de Manutenção da competição. Para lá das vitória e pontos conquistados esta foi, seguramente, uma temporada importante para o crescimento e evolução de toda a equipa.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.