Taça Armando Nascimento (Juniores B - Juvenis)

Taça Armando Nascimento (Jun. B - Juvenis)
Final - 28 maio 2023
CD Beja 1 3 SC Odemirense


Naquele que foi mais um fim-de-semana de finais, o último domingo começou com a final da Taça Armando Nascimento. O derradeiro encontro desta prova do escalão de Juniores B (Juvenis) colocou frente-a-frente as equipas do Clube Desportivo de Beja e do Sport Clube Odemirense e terminou com a festa dos jovens de Odemira.

A partida começou algo morna no Estádio Municipal D. Afonso Henriques, em Ourique, com as duas equipas a terem muitas dificuldades para construir lances perigosos. Com as duas formações muito encaixadas e com a bola a circular muito pelo ar, o nulo que se verificava ao intervalo não impressionava quem assitia ao encontro.

No segundo tempo a história foi outra. De um lado e de outro a bola começou a circular com mais qualidade e velocidade, resultando num conjunto de lances muito perigosos. Destaque para as boas intervenções dos guarda-redes das duas equipas que, ainda assim, não travaram tudo. O SC Odemirense ganhou vantagem aos 62 minutos, por Rodrigo Marques e dilatou aos 74, com golo de Leandro Guerreiro. A formação do CD Beja ainda reduziu aos 82, por Ginçalo Carraça, mas Gabriel Mestre encerrou a contagem aos 88', fixando o resultado em 1-3.

O Sport Clube Odemirense encerra com a conquista da Taça Armando Nascimento uma temporada muito consistente e recheada de bons resultados nos escalões de formação a nível distrital.

Confira as classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis - Futebol 9)

Chegou também ao fim o campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) em Futebol 9. Com 29 pontos somados da Série A da segunda volta - mais um ponto que o segundo classificado Sport Clube Odemirense - a equipa A do Moura Atlético Clube termina como Campeã Distrital deste escalão. No pódio ficou também o conjunto do Clube de Futebol Guadiana A, com 27 pontos.

Distrital de Juniores D (Infantis - Fut. 9) - Série A
Jornada 14 - 2.ª Fase - 27 maio 2023
Despertar SC A 1 2 FC Serpa
SC Odemirense 2 2 SCM Aljustrelense
CD Beja A 0 2 Moura AC A
CF Guadiana A 3 2 FC Castrense

 

Distrital de Juniores D (Infantis - Fut. 9) - Série B
Jornada 14 - 2.ª Fase - 27 maio 2023
SC Cuba 2 1 CF Vasco da Gama
Ourique DC 3 6 SC Ferreirense
Moura AC B 0 6 Bairro Conceição A
CD Praia Milfontes 4 2 Piense SC

 

Distrital de Juniores D (Infantis - Fut. 9) - Série C
Jornada 14 - 2.ª Fase - 27 maio 2023
Bairro Conceição B 6 1 CD Beja B
CD Almodôvar 9 0 CF Guadiana B
JC Boavista 4 2 Despertar SC B
GD Renascente 0 0 CA Aldenovense


Confira as classificações no nosso Centro de Resultados.