Serpa recebeu entre os dias 22 e 25 de janeiro a Seleção Nacional Feminina de Futsal Sub-19. A equipa das quinas realizou um estágio que fechou com dois jogos de preparação frente à congénere espanhola.

No primeiro dos encontros, realizado na última terça-feira, no Pavilhão Municipal dos Desportos Carlos Pinhão, a Seleção Portuguesa perdeu por 0-3. As jogadoras portuguesas até entraram melhor na partida, mas não conseguiram chegar ao golo. Do outro lado, o conjunto espanhol foi sempre mais eficaz, chegado ao primeiro ainda na primeira parte e dilatando no segundo tempo.

A segunda partida teve lugar na quarta-feira, com o resultado a voltar a ser favorável à Seleção Espanhola, desta vez por 1-3. O tento português foi da autoria da jovem Inês Padinha.

Nos dois encontros houve participação de árbitros do distrito de Beja: David Tripa foi terceiro árbitro e Emanuel Camilo o cronometrista do primeiro dos dois jogos; no segundo compromisso, o terceiro árbitro foi José Sá e o cronometrista Mário Janeiro.