Campeonato Nacional Feminino Sub-19

Campeonato Nacional Feminino Sub-19
7.ª Jornada - Série G
Marítimo Olhanense 2 5 CD Beja


A invicta equipa do Clube Desportivo de Beja continua o seu percurso imaculado na Série G do Campeonato Nacional Feminino Sub-19. A visita ao reduto do Clube Desportivo Marítimo Olhanense não podia ter corrido da melhor forma, uma vez que as jovens bejenses venceram por 2-5, seguindo no primeiro lugar do grupo, com 18 pontos, mas oito que o segundo classificado. (sem informação sobre marcadores de golos)

Desta forma, a turma bejense garante um lugar na 2.ª Fase da prova.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão
20.ª Jornada - Série C
FC Alverca 9 0 Despertar SC


Foi muito difícil para o Despertar Sporting Clube a deslocação terreno do Futebol Clube de Alverca. A equipa da casa transformou as suas oportunidades em golos e os jovens do distrito de Beja acabaram derrotados por 9-0.

Os tentos da turma da casa foram apontados por João Parreira (7'), Renato Mendes (32'), João Dantas (38'), Osvaldo Gomes (45' e 64'), Hugo Fonseca (51'), André Miguel (56'), Rafael Inácio (67') e Miguel Lavado (76').

Com este resultado, o Despertar SC mantém-se na décima primeira posição, com 9 pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão
17.ª Jornada - Série E
Portimonense SC 5 2 SC Ferreirense


Na 17.ª jornada da II Divisão do Nacional Sub-19, a formação do Sporting Clube Ferreirense até entrou bem no encontro frente ao Portimonense Sporting Clube, com um golo de Daniel Afonso logo aos 2 minutos.

A vantagem de um golo manteve-se até ao intervalo, mas na segunda parte a história foi outra. O conjunto de Portimão deu a volta ao resultado, com os golos de Tiago Reis (48') e João Marques (53' e 67'). Vítor Cantara (73') ainda fez o 3-2, através de pontapé de penálti. Contudo, Eduardo Barradas (83') e José Duarte (85') fecharam a contagem em 5-2, garantindo mais três pontos para o Portimonense.

A equipa do SC Ferreirense segue na última posição, com 6 pontos. A primeira fase da prova termina na próxima semana.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.