Campeonato de Portugal
14.ª Jornada - 1.ª Fase - Série D
CF Vasco da Gama 1 1 Imortal DC
CD Rabo de Peixe - - * FC Serpa

* jogo reagendado para 1 de fevereiro

Jornada 14 da Série D do Campeonato de Portugal, com a equipa do Clube de Futebol Vasco da Gama a receber o Imortal Desportivo Clube, numa partida que até começou bem para o conjunto de Vidigueira. Logo aos 6 minutos, Pedro Rodrigues colocou a bola no fundo da sua própria baliza, deixando a formação da casa na frente.

Num jogo relativamente equilibrado, o resultado manteve-se inalterado até bem pero do final do encontro. Contudo, à passagem do minuto 93, os homens do CF Vasco da Gama viram o triunfo escapar, devido ao golo de Mário Duarte, de pontapé de penálti.

O Vasco da Gama somou, assim, mais um ponto, mas desceu uma posição, deixando ainda espaço à aproximação do SC Praiense.

No fim-de-semana previa-se também a partida entre Clube Desportivo Rabo de Peixe e Futebol Clube de Serpa. As condições meteorológicas adversas na chegada aos Açores impediram a aterragem do avião no qual seguia a equipa alentejana, que se viu obrigada a regressar a Lisboa, onde chegou em segurança. A partida ficou, assim, adiada para o dia 1 de fevereiro.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.