Campeonato de Portugal
9.ª Jornada - 1.ª Fase - Série D
FC Serpa 2 0 Juventude SC
GD Fabril 3 0 CF Vasco da Gama


Na 9.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal, Futebol Clube de Serpa recebeu os eborenses do Juventude Sport Clube e, num jogo bem conseguido, assegurou mais uma importante vitória por 2-0.

A partida começou bem para os homens de Serpa que, através de João Mucuia, abriram o marcador logo aos 3 minutos. A vantagem foi bem defendida até ao intervalo. Já na segunda parte, o FC Serpa sentenciou o encontro, com mais um tento de João Mucuia (64').

Na visita ao Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e depois de um período de algum equilíbrio, as coisas complicaram-se para a equipa do Clube de Futebol Vasco da Gama, a partir dos 15 minutos, quando Blessed Teixeira recebeu ordem de expulsão. Com a turma de Vidigueira reduzida a dez unidades, a formação do Fabril teve mais espaço para poder incomodar a baliza do Vasco da Gama. As investidas da equipa da casa resultaram em golo em três ocasiões: Diogo Ramos (30' e 39', g.p.) e Hugo Caeiro (59') foram os autores dos tentos do triunfo do GD Fabril.

Com estes resultados, Clube de Futebol Vasco da Gama mantém-se no sétimo lugar, com 12 pontos. Futebol Clube de Serpa subiu uma posição e ocupa, agora, o quinto lugar do grupo, com 16 pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.