Liga de Futsal Interdistrital - AF Évora/AF Beja
Jornada 3 - 25 novembro 2022
CB Castro Verde 0 15 GDC Baronia


Casa do Benfica em Castro Verde e Grupo Desportivo e Cultural da Baronia marcaram encontro em jogo da 3.ª jornada da Liga Interdistrital de Futsal. Nesta partida da prova organizada pelas Associações de Futebol de Évora e Beja, o conjunto do GDC Baronia foi superior e venceu por 0-15, recuperando, com este acerto de calendário, a liderança da prova.

O Grupo Desportivo e Cultural da Baronia está, assim, na primeira posição, com 12 pontos, mais dois que Mourão Futsal Clube. Quanto às restantes equipas dos distrito: Sporting Clube de Cuba é quarto, com 7 pontos; Núcleo Sportinguista de Moura ocupa a sexta posição, com 6 pontos; Casa do Benfica em Castro Verde está no décimo e último lugar, sem qualquer ponto somado.

Confira a classificação da prova no nosso Centro de Resultados.

 

Taça JCasado - Futsal Seniores Femininos
Jornada 2 - 27 novembro 2022
AJ 'A Planície' 6 0 GDC Baronia


Associação de Juventude "A Planície" e Grupo Desportivo e Cultural da Baronia voltaram a marcar encontro, desta vez para a 2.ª jornada da Taça JCasado de Futsal. Uma vez mais, o jogo não correu bem à equipa do distrito de Beja, que viu a turma de Sousel vencer por 6-0.

A prova, organizada pela Associação de Futebol de Portalegre e que, para além das equipas do distrito anfitrião inclui conjuntos dos distritos de Évora e Beja é, para já, liderada pelo CDA Vendas Novas, com 6 pontos. GDC Baronia ocupa a quinta posição, com 6 pontos.

Confira a classificação da prova no nosso Centro de Resultados.