Campeonato de Portugal
7.ª Jornada - 1.ª Fase - Série D
SC Angrense 1 3 CF Vasco da Gama
FC Serpa 0 1 Imortal DC


O último fim-de-semana teve, uma vez mais, sabor diferente para as duas equipas do distrito de Beja a disputar o Campeonato de Portugal. Na visita ao reduto do Sport Clube Angrense, a equipa do Clube de Futebol Vasco da gama venceu por 1-3. Já a turma do Futebol Clube de Serpa acabou por perder na receção ao Imortal Desportivo Clube pela margem mínima.

Em Angra do Heroísmo, o conjunto do CF Vasco da Gama foi o primeiro a marcar, com Rafael Baião (13') a converter com sucesso uma grande penalidade. Aos 44 minutos, Pedro Melo empatou o encontro, mas António Baixinho, um minuto depois, voltou a colocar os homens de Vidigueira em vantagem. O marcador ficou fechado já no segundo tempo, com o tento de Bernardo Godinho, aos 83 minutos.

A jogar em casa, o FC Serpa recebeu o Imortal DC. A equipa algarvia não entrou bem no jogo e viu Elvis Udokporo ser expulso logo aos 5 minutos. Ainda assim, a formação da casa teve dificuldades em frente à baliza e o nulo foi-se mantendo com o passar do tempo de jogo. Os 84 minutos, também Williams Fadini recebeu ordem de expulsão, deixando o Imortal reduzido a nove unidades. Contudo, mesmo em desvantagem numérica, foi o conjunto visitante a chegar ao golo, a cinco minutos dos 90, por Bruno Torres.

O bom jogo do CF Vasco da Gama deixa a equipa no sexto lugar da Série D, com 11 pontos. O FC Serpa não teve do seu lado a sorte deste último encontro e está agora no oitavo lugar, com 10 pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.