Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão
4.ª Jornada - Série E
FC Barreirense 1 0 SC Ferreirense


No último sábado, a equipa do SC Ferreirense deslocou-se ao reduto do FC Barreirense, para o encontro da 4.ª jornada da Série E da II Divisão do Nacional Sub-19. O jogo foi equilibrado, mas o resultado voltou a não ser o esperado.

O único golo do encontro foi apontado logo nos minutos iniciais: João Cabrita (5') garantiu os três pontos para a turma do Barreiro.

Depois do triunfo da primeira jornada, o SC Ferreirense continua em busca de mais pontos. A próxima oportunidade será frente ao GD Fabril. O jogo está agendado para dia 1 de outubro, em Ferreira do Alentejo.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão
5.ª Jornada - Série C
Despertar SC 1 5 Casa Pia AC


Em Beja, o Despertar SC recebeu no último domingo o Casa Pia AC, em partida da 5.ª jornada da Série C da II Divisão do Nacional Sub-17. 

O resultado esteve longe do esperado, com a equipa visitante a garantir os três pontos, ao vencer por 1-5. De notar que o Casa Pia SC lidera o grupo, somando cinco vitórias em cinco jogos e apresentando-se com o melhor ataque e a melhor defesa, até ao momento.

Na próxima semana, o Despertar SC volta a entrar em campo. Em agenda está a visita ao terreno do Louletano DC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Sub-15 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-15 - II Divisão
1.ª Jornada - Série E
Amora FC 3 3 Despertar SC
SC Odemirense 0 4 CF Os Belenenses B


Arrancou no último fim-de-semana o Campeonato da II Divisão do Nacional Sub-15, com Despertar SC e SC Odemirense a estrearem-se na prova.

No Parque do Serrado, o Despertar SC encontrou o Amora FC. A partida foi equilibrada e o equilíbrio refletiu-se no resultado: o Despertar saiu do terreno do adversário com um ponto, após empate a três bolas.

Já no Estádio Municipal de Odemira, o SC Odemirense recebeu a equipa B do CF Os Belenenses e acabou por perder por 0-4. O arranque não foi o esperado, mas há muito futebol pela frente.

Na próxima semana, Despertar SC e SC Odemirense encontram-se em Beja, em jogo da segunda jornada da prova.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.