Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão
3.ª Jornada - Série E
SC Ferreirense 1 2 SC Farense


Em Ferreira do Alentejo, a equipa do SC Ferreirense recebeu a turma do SC Farense, em jogo da 3.ª jornada da II Divisão do Campeonato Nacional Sub-19. O encontro foi bem dividido, mas os três pontos acabaram nas mãos dos algarvios.

Gonçalo Encarnação fez o primeiro do jogo, aos 47 minutos, colocando a formação visitante em vantagem. Contudo, a resposta não tardou e Luís Costa, aos 48 minutos, repôs a igualdade.

Já na segunda parte, Gonçalo Encarnação voltou a ter pontaria afinada e, aos 85 minutos, fez o 1-2, assegurando os três pontos para o SC Farense.

Na próxima semana o SC Ferreirense volta a entrar em campo. Visita, no sábado, o FC Barreirense.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão
4.ª Jornada - Série C
Sporting CP B 5 1 Despertar SC


Na visita à Academia do Sporting Clube de Portugal, para defrontar a equipa B do Sporting CP, em jogo da 4.ª jornada da II DIvisão do Nacional Sub-17, o Despertar SC não conseguiu anular a superioridade dos jovens da casa e acabou por perder por 5-1.

A entrada forte do Sporting permitiu criar uma vantagem de três golos, com Mamadu Djassi (11'), Afonso Machado (14') e Diogo Martins (16') a inscreverem os seus nomes na lista de marcadores. O Despertar SC reagiu de seguida e reduziu por Gonçalo Inácio, à passagem do minuto 21.

Mais golos, só no segundo tempo e para o lado do Sporting CP: Martim Peixoto (46') fez o 4-1 e Diogo Martins (65') bisou para fechar o resultado em 5-1.

Na próxima semana, o Despertar SC volta a jogar em casa, frente ao Casa Pia AC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.