Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-19 - II Divisão
2.ª Jornada - Série E
GD Alcochetense 3 1 SC Ferreirense


À segunda jornada da II Divisão do Nacional Sub-19 - Série E, a equipa do SC Ferreirense deslocou-se ao terreno do GD Alcochetense. Depois de uma entrada com o pé direito no arranque da prova, a turma de Ferreira do Alentejo perdeu no último fim-de-semana por 3-1.

O primeiro golo do encontro teve como autor Daniel Afonso, que aos 25 minutos acabou por colocar a bola dentro da sua própria baliza, deixando a equipa da casa em vantagem. Ainda antes do intervalo, Tomás Augusto (42') dilatou a vantagem.

No segundo tempo, o Ferreirense reagiu e viu Rodrigo Baioa (51') reduzir para 2-1 mas, no minuto imediatamente a seguir, Rafael Rendas faturou para o Alcochetense, fixando o resultado em 3-1.

Na próxima semana, o SC Ferreirense joga em casa e terá pela frente o SC Farense.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão

Campeonato Nacional Sub-17 - II Divisão
3.ª Jornada - Série C
Despertar SC 0 2 FC Barreirense


No último fim-de-semana, o conjunto do Despertar SC recebeu o FC Barreirense, em jogo da 3.ª jornada da Série C da II Divisão do Nacional Sub-17. O resultado acabou por não ser favorável aos bejenses.

O primeiro golo do encontro surgiu aos 28 minutos, com Diogo Guerreiro a colocar a bola na própria baliza e dando vantagem ao Barreirense. O resultado ficou fechado na segunda parte, com o 0-2 apontado por Josué Domingos, aos 60 minutos.

Na próxima semana, o Despertar SC desloca-se ao terreno de um grande: defronta o Sporting CP B às 15:00 de sábado.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.