O Torneio Interassociações "Vila dos Gamas" regressou no último sábado, com o Estádio Municipal de Vidigueira a receber mais uma edição da prova que serve de preparação para o Torneio Lopes da Silva.

O primeiro jogo colocou frente-a-frente as Seleções Distritais das Associações de Futebol de Beja e Évora. Após empate a uma bola no final no tempo regulamentar, o conjunto eborense acabou por levar a melhor no desempate por penáltis.

Seguiu-se o encontro entre as equipas das Associações de Futebol do Algarve e Portalegre. Os algarvios fecharam o primeiro tempo a perder mas, no segundo tempo, o foram capazes de virar o resultado, vencendo por 2-1.

Quanto a decisões: a Seleção da Associação de Futebol de Portalegre terminou no quarto lugar, depois de perder frente à equipa da Associação de Futebol de Beja (1-0), terceira classificada; a final foi ganha pela Associação de Futebol de Évora (4-0), diante do conjunto da Associação de Futebol do Algarve.

No rescaldo deste dia, há que agradecer a todas as comitivas, à equipa de arbitragem e, naturalmente, ao Município de Vidigueira e ao Clube de Futebol Vasco da Gama.