Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis)

No Distrital de Juniores B houve dérbi da cidade de Beja, no último fim-de-semana. A equipa do CD Beja recebeu o Despertar SC, com os visitantes a levarem a melhor e a vencerem por 0-3.

Para além dos 3 pontos somados, o Despertar SC beneficiou, ainda, da derrota do FC Castrense, na visita ao Barrancos FC (2-0), para assumir a liderança da prova.

Nos restantes encontros, SC Ferreirense venceu em casa o JC Boavista por 3-1 e o CF Guadiana levou a melhor sobre o FC Serpa (5-1).

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores C (Iniciados)

Jornada de muitos golos no Distrital de Juniores C. O jogo mais equilibrado teve lugar no Estádio Municipal de Vidigueira, com SC Mineiro Aljustrelense a vencer o CF Vasco da Gama por 2-3. Os restantes encontros foram mais desiguais e terminaram com os triunfos de FC Serpa, Moura AC, Despertar SC e FC Castrense.

A equipa de Castro Verde continua na frente da tabela classificativa, mas soma mais alguns jogos que alguns dos adversários diretos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) - Futebol 7

No único jogo da jornada 4 disputado no último fim-de-semana, o Moura AC foi a terreno do CA Aldenovense vencer por 2-3 e igualou os líderes Despertar SC e Barrancos FC.

As formações de Beja e de Barrancos vão defrontar-se para esta mesma ronda no próximo dia 8 de dezembro.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Liga de Formação de Benjamins

As Séries A e B da Liga de Formação de Benjamins chegaram à 4.ª jornada. Na Série A, registo para as vitórias de FC Serpa, Moura AC A e SC Cuba, com o jogo entre Despertar SC A e CA Aldenovense a disputar-se no dia 8 de janeiro.

Na Série B, vitórias fora para Moura AC B e FC Castrense A. A partida que coloca frente-a-frente CCD Bairro de Nossa Sr.ª da Conceição e CF Guadiana está agendada para dia 1 de dezembro, já o encontro entre SC Mineiro Aljustrelense A e Despertar SC B joga-se a 8 de dezembro.

A Série C, já na 6.ª jornada, viu FC Castrense B, SC Odemirense, JC Boavista e SC Ferreirense vencerem os respetivos jogos.

Todos os resultados disponíveis no nosso Centro de Resultados.