Campeonato Nacional de Sub-17

Campeonato Nacional de Sub-17
2.ª Fasa - 2.ª Jornada - Série D
CD Cova Piedade 4 0 CD Praia Milfontes

 

No último fim-de-semana, a equipa de Sub-17 do CD Praia de Milfontes deslocou-se ao Estádio Municipal José Martins Vieira para defrontar o CD Cova da Piedade, em jogo da 2.ª jornada da Fase de Manutenção e Descida do Nacional de Sub-17.

A equipa da casa entrou melhor e chegou ao primeiro golo aos 9 minutos, por Rodrigo Oliveira. À passagem do minuto 14, Braulio Gomes dilatou para 2-0 e dez minutos depois, Guilherme Pinheiro apontou o 3-0. Ainda antes do intervalo, o CD Cova da Piedade fechou o resultado em 4-0, com Ayrton Figueira a assinar o derradeiro tento do jogo.

O CD Praia de Milfontes volta a entrar em campo no próximo fim-de-semana. Recebe a AD Oeiras, no Campo de Jogos das Figueiras.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão Sub-19

Campeonato Nacional da II Divisão Sub-19
12.ª Jornada - Série E
Despertar SC 0 1 CD Cova Piedade

 

Jogo algo ingrato para o Despertar SC, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão Sub-19. A equipa bajense recebeu o CD Cova da Piedade e trabalhou muitoem campo. Na primeira metade do encontro, não houve golos, mas houve uma expulsão: Gonçalo Tomás, do CD Cova da Piedade viu o cartão vermelho aos 39 minutos.

Mas foi a jogar com menos um, já no segundo tempo, que a turma visitante chegou à vantagem, com Bruno Ferreira (62') a apontar o golo que viria a dar a vitória ao CD Cova da Piedade.

A próxima ronda joga-se a 4 de dezembro. O Despertar SC visita a AD Oeiras.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional Feminino Sub-19 (Futebol 9)

Campeonato Nacional Feminino Sub-19 (Fut. 9)
4.ª Jornada - Série G
Guia FC 0 5 Ourique DC

 

A equipa feminina do Ourique DC continua a somar pontos no Campeonato Nacional Feminino de Sub-19 em Futebol 9. No último fim-de-semana, as jovens jogadoras de Ourique deslocaram-se ao terreno do Guia FC e não deixaram margem para dúvidas, com um triunfo por 0-5.

A vitória começou a ser desenhada na primeira parte, com golos de Constança Fernandes (7' e 34'), Carina Mesquita (12', auto-golo) e Mafalda Pereira (28'). Já no segundo tempo, Mara Guerreiro (51') apontou o quinto golo da equipa.

O Ourique DC segue na liderança da Série G, com 9 pontos, os mesmos que Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.