O fim-de-semana foi marcado pela penúltima jornada da primeira fase dos Torneios e Encontros Nacionais organizados pela Federação Portuguesa de Futebol. A formação de Ourique conquistou mais três pontos. Em Beja, o CD Beja perdeu por margem mínima frente ao Vítória FC

Encontro Regional Feminino de Sub-19
5.ª Jornada - Série F
Lusitano GC
1
3
Ourique DC

O encontro da 5.ª jornada da Série F da equipa feminina de Sub-19 do Ourique DC em Évora começou da melhor forma, com Lara Filipe a abrir o marcador logo aos 2 minutos. Joana Agatão dilatou a vantagem à passagem do minuto 10, deixando o resultado no 0-2 verificado ao intervalo.

No segundo tempo, Maria Franjoso (46') ainda reduziu, mas Maria Guerreiro (60') fechou a contagem ao apontar o 1-3 final.

O Ourique DC soma agora 10 pontos e ocupa a segunda posição do grupo, a apenas 2 pontos do FC Ferreiras, equipa que defronta no próximo sábado, no Estádio Municipal D. Afonso Henriques, em Ourique,

 

Torneio Nacional de Sub-15
5.ª Jornada - Série N
CD Beja
1
2
Vitória FC

A 5.ª jornada da Série N do Torneio Nacional de Sub-15 ditou um encontro entre CD Beja e Vitória FC. Os golos demoraram um pouco a surgir, mas à passagem do minuto 30, Diogo Carvalheira fez o 0-1 para a turma visitante.

No segundo tempo, João Moura dilatou para 0-2, quando o relógio marcava 48 minutos jogo. O tento da equipa da casa surgiu aos 65 minutos, com João Lima a colocar a bola no fundo da própria baliza.

No próximo dia 19 de junho, o CD Beja encerra esta primeira fase da prova com uma visita ao Amora FC.