No último fim-de-semana, Ourique DC regressou aos triunfos; na visita a Évora, o CD Beja perdeu por 6-2.

Encontro Regional Feminino de Sub-19
4.ª Jornada - Série F
Esc. Fut. Fem. Setúbal
1
4
Ourique DC

A equipa feminina de Sub-19 do Ourique DC deslocou-se a Setúbal para defrontar a formação da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, em jogo da 4.ª jornada da Série F do Encontro Regional Feminino de Sub-19.

O resultado começou a ser construído aos 10 minutos, com um auto-golo de Gabriela Rodrigues. A vantagem do Ourique DC só foi dilatada aos 36 minutos, com novo auto-golo, desta vez de Cristina Nunes. Laura Carrega fez o 0-3 aos 46 minutos. A equipa da casa ainda reduziu, por Nair Frias, à passagem do minuto 58. O resultado final foi estabelecido por Maria Guerreiro, aos 68 minutos.

Na próxima semana, a turma de Ourique desloca-se a Évora para defrontar o Lusitano GC.

 

Torneio Nacional de Sub-15
4.ª Jornada - Série N
Lusitano GC
6
2
CD Beja

Na 4.ª Jornada da Série N do Torneio Nacional de Sub-15, o CD Beja deslocou-se ao terreno do Lusitano GC. A equipa da casa colocou-se em vantagem logo no primeiro minuto de jogo, por Tiago Rainha. A formação bejense empatou aos 27 minutos, com golo de Rafael Moreno, mas três minutos depois, José Piteira fez o 2-1. A vantagem não durou, já que Bernardo Zambujeiro voltou a estabelecer a igualdade, aos 35 minutos. Antes do final do primeiro tempo, Luís Vieira, através da conversão de uma grande penalidade, fez o 3-2.

No segundo tempo houve mais golos, mas demoraram a chegar: José Piteira (77'), Luís Vieira (80') e André Arraiolos (80') estabeleceram o 6-2 final.

Na próxima semana, o CD Beja joga em casa o encontro da quinta ronda, frente ao Vitória FC.