Os encontros do último fim-de-semana não correram de feição para as equipas do distrito de Beja, no que diz respeito a resultados. Ourique Desportos Clube e Clube Desportivo de Beja perderam as respetivas partidas.

Encontro Regional Feminino de Sub-19
3.ª Jornada - Série F
FC Ferreiras
2
1
Ourique DC

A equipa feminina de Sub-19 do Ourique DC visitou no último sábado a congénere do FC Ferreiras. No Estádio Nora, a formação alentejana entrou melhor, com um golo de Maria Guerreiro logo aos 7 minutos. O segundo tempo trouxe um virar de marcador, com Maria Vilhena (40') e Maria Campaniço (50' - pen.) a estabelecerem o resultado final em 2-1.

Esta é a primeira derrota do Ourique DC na Série F do Encontro Regional Feminino de Sub-19. O grupo é agora liderado pelo Lusitano GC, com 7 pontos. A turma de Ourique ocupa a terceira posição, com 4 pontos.

 

Torneio Nacional de Sub-15
3.ª Jornada - Série N
CD Beja
0
3
Amora FC

A equipa de Sub-15 do CD Beja recebeu o Amora FC, em Beja. Os jovens bejenses trabalharam bem frente aos líderes da Série N do Torneio Nacional de Sub-15, mas não evitaram a derrota. Os golos foram apontados por Simão Tomaz (1' e 47') e Edson Tavares (57'). No outro jogo do grupo, o Vitória FC venceu o Lusitano GC por 1-2. 

Na próxima semana, as duas equipas alentejanas - Lusitano GC e CD Beja - marcam encontro em Évora, para disputarem a 4.ª ronda do torneio.