Ourique Desportos Clube e Clube Desportivo de Beja voltaram a entrar em campo no último fim-de-semana, na segunda jornada do Encontro Regional Feminino de Sub-19 e no Torneio Nacional de Sub-15.

Encontro Regional Feminino de Sub-19
2.ª Jornada - Série F
Ourique DC
0
0
Lusitano GC

Ourique DC e Lusitano GC - as duas equipas vitoriosas da primeira jornada - encontraram-se no último sábado, em Ourique. Depois de uma boa entrada nesta Série F, o objetivo passava por conquistar a liderança isolada do grupo, mas o nulo verificado no final do encontro mantém também ambas as formações em igualdade pontual. Ainda assim, a diferença de golos permite ao Ourique DC segurar o primeiro posto.

Na próxima semana, a turma do Baixo Alentejo visita o FC Ferreiras, que esta semana venceu a Escola de Futebol Feminino de Setúbal por 1-3.

 

Torneio Nacional de Sub-15
2.ª Jornada - Série N
Vitória FC
8
0
CD Beja

Também no último fim-de-semana, a equipa de Sub-15 masculina do CD Beja deslocou-se ao terreno do Vitória FC. A equipa da casa venceu por 8-0, com os golos a surgirem por intermédio de Diogo Pombinho (41' e 56'), Francisco Mourato (44'), José Roque (52 - AG), Rodrigo Paulino (60'), Tiago Carvalho (65') e Lucas Soares (69').

Na próxima semana a equipa bejense recebe o Amora FC.