A Federação Portuguesa de Futebol publicou esta semana as classificações dos árbitros da categoria C4 de Futebol, referentes à época 2020/2021. As classificações dos árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja foram muito positivas, com três elementos a lutarem agora pela ascensão à categoria C3.


A nível nacional, Filipe Mestre alcançou a segunda posição, com uma nota final de 7.778, com Nélson Hermosilha a ocupar a décima posição, com 7.726, Diogo Rosa em décimo primeiro, com 7.713 e Joel Martins em quinquagésimo quarto, com 7.510.

Na generalidade, as classificações refletem um trabalho muito positivo dos árbitros do distrito nesta temporada. De resto, para além de Beja, apenas os Conselhos de Arbitragem de Braga e Viana do Castelo conseguiram colocar pelo menos três árbitros C4 de Futebol no grupo dos vinte melhores classificados.

Filipe Mestre, Nélson Hermosilha e Diogo Rosa vão agora lutar pela subida à categoria C3 de Futebol. Joel Martins falha este ano esta luta, mas a experiência adquirida representará uma mais-valia já na próxima temporada.