Campeonato de Portugal
12.ª Jornada | 17 janeiro 2021
Mineiro Aljustrelense
1
1
Juventude SC
Vitória FC
2
1
Moura AC

 

Moura Atlético Clube e Sport Clube Mineiro Aljustrelense jogaram no último fim-de-semana a 12.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal, alcançando resultados distintos.

Depois de vencer o dérbi distrital, os homens do Mineiro Aljustrelense receberam o Juventude SC e empataram a uma bola. A primeira parte não terminou da melhor forma para a turma de Aljustrel, que viu Aldo Semedo fazer o 0-1 para os eborenses à passagem do minuto 43. No segundo tempo, o empate também surgiu perto do final do encontro, com Élvis Udokporo a estabelecer o 1-1 final da marca dos onze metros, aos 86 minutos. Registo ainda de duas expulsões por acumulação de amarelos: Blessed Teixeira, do SC Mineiro Aljustrelense viu o segundo amarelo aos 56 minutos; Carlos Pereira, do Juventude SC, também foi mais cedo para os balneários, depois de receber ordem de expulsão aos 79 minutos.

Em Setúbal, o Moura AC teve pela frente a equipa do Vitória FC. A formação da casa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Kamo Cumbane (18') e Marcos Raposo (38'). Na segunda metade do encontro, o Moura tentou dar resposta à desvantagem e ainda conseguiu reduzir, por Siriki Camará (74'), mas o tento do costa-marfinense não foi suficiente para inverter o resultado negativo no Estádio do Bonfim.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.