A Portugal Football School, unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol, organiza na próxima semana dois workshops virtuais que vão abordar a saúde mental em tempos de pandemia.

Jorge Silvério, especialista em Psicologia do Desporto e psicólogo da Seleção Nacional de futsal, vai orientar os seminários do projeto "COVID-19 e a saúde mental no desporto - pistas para a intervenção". Na terça-feira, dia 19, decorre a sessão dirigida a treinadores e dirigentes e na quinta-feira, 21 de janeiro, uma outra destinada a jogadores e árbitros. Os destinatários desta iniciativa são agentes desportivos de qualquer modalidade, e não apenas de futebol, futsal ou futebol de praia.

As inscrições estão abertas desde esta quinta-feira até segunda, 18, ou até estarem preenchidas as 75 vagas de cada curso. A frequência é gratuita, devendo os candidatos estar em condições de fazer prova, a qualquer momento, da sua condição de agente desportivo e respetiva categoria. As sessões decorrem entre as 21h e as 22h30.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER