Tarde de domingo marcada pela chuva, mas também por um grande jogo de futebol. No Estádio Municipal de Vidigueira, CF Vasco da Gama e FC Serpa marcaram encontro. A equipa da casa adiantou-se aos 26 minutos, com um tento de Rafael Baião. Antes do intervalo, João Graça (43') e Jorge Raposo (45') marcaram para o FC Serpa, permitindo que a equipa visitante fosse para o descanso em vantagem. No segundo tempo, Gilson Serejo foi expulso aos 58 minutos, por acumulação de amarelos, deixando a formação de Serpa a jogar com dez homens, mas foi em desvantagem numérica que Jorge Raposo, aos 62 minutos, dilatou a contagem para 1-3. Contudo, o jogo estava longe de estar resolvido. O CF Vasco da Gama partiu em busca de algo mais e conseguiu: João Gonçalves (Pázinho) (85') e Marco Castelhano (92') estabeleceram o 3-3 final.

Álbum de Fotografias: CF Vasco da Gama x FC Serpa

Em Almodôvar, o Despertar SC venceu a equipa da casa por 2-5. Vitórias também para ACD Penedo Gordo - 2-0 diante do SC Cuba - e FC Castrense - 1-0 frente ao CF Guadiana.

No encontro entre CF União Serpense e SC Odemirense, a equipa de Odemira entrou em campo com sete jogadores. A partida foi interrompida após pouco mais de um minuto de jogo decorrido, devido a lesão de um dos jogadores da equipa visitante.

A partida entre Piense SC e CA Aldenovense não se realizou.

1.ª Divisão
2.ª Jornada
União Serpense
0
0*
SC Odemirense
Piense SC
- - **
CA Aldenovense
ACD Penedo Gordo
2 0 SC Cuba
CD Almodôvar
2 5 Despertar SC
Vasco da Gama
3 3 FC Serpa
FC Castrense
1 0 CF Guadiana
* jogo interrompido
** o jogo não se realizou