Para conhecimento dos clubes filiados, atletas, colaboradores, árbitros, treinadores, órgãos da comunicação social e demais interessados, a direção da Associação de Futebol de Beja deliberou o seguinte:

Atendendo às orientações da Direção Geral da Saúde e da Federação Portuguesa de Futebol e no contributo para a prevenção e o controlo do COVID-19, deliberou dar continuidade às medidas determinadas no nosso C.O. nº 63 (ler aqui). Assim, manteremos a suspensão de toda a atividade desportiva e lúdica por tempo indeterminado.

Recomendamos aos nossos clubes filiados que, no mesmo período, procedam à suspensão de realização dos treinos de todos os seus atletas, bem como a realização de outras atividades, incluindo jogos não oficiais.

Comunica-se que todos os prazos processuais e administrativos devem ser considerados SUSPENSOS, desde a data do Comunicado Oficial nº 63, de 11 de março de 2020, que determinou a suspensão de todas as competições da Associação de Futebol de Beja, retomando a sua contagem na data em que a Associação entender estarem normalizadas as condições para o reinício das competições e de acordo com o Comunicado Oficial que vier a ser elaborado para o efeito.

A direção da Associação de Futebol de Beja está em contacto permanente com as Autoridades Oficiais e a todos os desenvolvimentos sobre esta matéria mantendo informados todos os clubes e agentes desportivos envolvidos.

Voltamos a lembrar que este é o jogo da nossa vida e temos de seguir a melhor tática para o vencermos: a utilização rigorosa de medidas preventivas.
- Linhas de apoio para suspeitas de Covid-19:
- Linha SNS24 - 808242424 - Email: [email protected]

 

Leia o Comunicado Oficial da direção da Associação de Futebol de Beja aqui.