Campeonato Nacional Feminino de Sub-19 - Futebol 9

O Ourique DC é o novo líder da Série G do Nacional Feminino de Sub-19, depois de vencer no último fim-de-semana o Paio Pires FC por 1-0, com golo de Maria Guerreiro, aos 69 minutos. A formação de Ourique beneficiou também da derrota do FC Ferreiras no terreno da Escola de Futebol Feminino de Setúbal por 3-2.

Com este resultado e a uma jornada do fim da 1.ª Fase da competição, o Ourique DC  sobe à liderança do grupo, com 29 pontos, mais um que FC Ferreiras. O CD Praia de Milfontes ocupa a sexta posição, com 12 pontos. O encontro desta 13.ª jornada entre CD Marítimo Olhanense e CD Praia de Milfontes está agendado para dia 21 de Março.

No dia 28 de março encerra-se esta fase da competição, com o Ourique DC a visitar o Quintajense FC e com o CD Praia de Milfontes a deslocar-se ao terreno da Associação Lusitano de Évora 1911, para jogar a partida da 7.ª jornada deste Nacional Feminino de Sub-19.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-15

Ficou concluída no último fim-de-semana a fase de manutenção do Nacional de Sub-15, com boas e más notícias para o futebol do distrito de Beja. As duas equipas do distrito em prova perderam: o Despertar SC saiu derrotado do terreno do Lusitano GC (3-2); o CD Beja perdeu na casa do Louletano DC (13-0). Contudo, independentemente do resultado desta 14.ª jornada, o Despertar SC garantiu a permanência na competição, ao terminar na quarta posição da Série F, com 33 pontos. Por outro lado, o CD Beja, sem qualquer ponto somado, confirmou a descida.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

Terminou também no último fim-de-semana a fase de manutenção do Nacional de Sub-17. O CD Praia de Milfontes terminou na última posição da Série D, com 6 pontos. Nesta 14.ª jornada, o Casa Pia AC foi ao Campo de Jogos Foz do Mira vencer por 0-2. O CD Praia de Milfontes somou neste momento da competição duas vitórias e doze derrotas.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

Disputou-se no último fim-de-semana a 4.ª jornada do Nacional da II Divisão de Sub-19. A jogar em casa, o Despertar SC perdeu frente ao Portimonense SC por 0-1, com o único golo do encontro a ser apontado por Bruno Miranda, aos 53 minutos.

Com este resultado, o Despertar SC mantém-se no sétimo lugar da Série E na fase de manutenção da prova. Na próxima semana, a equipa da cidade de Beja desloca-se ao terreno do FC Barreirense.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.