Campeonato Nacional de Sub-15

A disputar a Fase de Manutenção do Nacional de Sub-15, Despertar SC e CD Beja voltaram a pisar os relvados no último fim-de-semana. O Despertar SC recebeu e venceu o SC Farense por 2-1, com Lourenço Teixeira (36' e 59') a marcar os dois golos da formação bejense, garantindo três pontos que colocam a equipa na terceira posição da Série F.

Também a jogar em casa, o CD Beja teve menos sorte e acabou por perder diante do Amora FC por 0-5, mantendo o oitavo e último lugar do grupo.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

Em encontro da primeira jornada da Fase de Manutenção, o Despertar SC foi ao terreno do Casa Pia AC e acabou por regressar com uma derrota (3-2). Diogo Sousa (39') adiantou a equipa da casa no marcador. A reação do Despertar veio no arranque do segundo tempo, por Francisco Mendes (47'). Contudo, o Casa Pia voltou a marcar por duas ocasiões: Guilherme Isaías (60') e Rafael Tavares (67') voltaram a colocar a sua equipa em vantagem. O resultado ficou fechado à passagem do minuto 84, com Francisco Mosca a converter com sucesso uma grande penalidade favorável ao Despertar SC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.