Campeonato Nacional de Sub-15

Sexta jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Sub-15, com as duas representantes do distrito de Beja a jogar fora. Na visita ao CD Pinhalnovense, o CD Beja voltou a ter vida muito difícil e acabou por perder por 17-1. Já o Despertar SC deslocou-se ao terreno do Louletano DC, com as duas equipas a anularem-se e a terminarem com um empate a zero, naquele que foi o melhor resultado do fim-de-semana das equipas jovens do distrito nas competições nacionais.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

No Nacional de Sub-17 jogou-se a sétima jornada da Fase de Manutenção. Na Série D, o CD Praia de Milfontes deslocou-se ao terreno do Casa Pia AC e acabou por ter muitas dificuldades para impor o seu futebol, saindo do Campo n.º3 do Estádio de Pina Manique com uma derrota por 8-0. O CD Praia de Milfontes continua sem pontuar nesta prova.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

A 1.ª Fase da competição está a chegar ao fim. No último fim-de-semana jogou-se a partida em atraso da oitava jornada da competição entre AD Oeiras e Despertar SC (o jogo da décima sétima jornada entre estas duas equipas disputou-se no dia 19 de outubro). No primeiro tempo, apenas um golo: Gonçalo Alves fez o primeiro para o AD Oeiras.

No segundo tempo, Rodrigo Gonçalves (54'), Leonardo Nunes (63') e Tomás Figueiredo (77') dilataram o marcador. Aos 80 minutos, Afonso Mira ainda reduziu para 4-1. O resultado ficou fechado aos 93 minutos, com Weslei Ferreira a apontar o 5-1 final.

O AD Oeiras segue na liderança da Série E, com 40 pontos. O Despertar SC é nono, com 13 pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores Feminino Sub-19 (Futebol 9)

Na 1.ª Fase da competição jogou-se no último fim-de-semana a sétima jornada. O Ourique DC recebeu o Quintajense FC e não conseguiu impor o seu futebol, acabando por perder por 0-2, com dois golos apontados por Carlota Almeida (21' e 30').

O CD Praia de Milfontes disputou em casa o jogo da décima quarta jornada, frente à Associação Lusitano de Évora 1911 (a partida da sétima jornada, em Évora, está agendado para 15 de Março). Rafaela Marques foi a grande figura do encontro, ao apontar três golos da formação eborense (12', 32' e 59'). Joana Barros fez o tento de honra da equipa de Vila Nova de Milfontes, na conversão de uma grande penalidade, aos 40 minutos.

FC Ferreiras lidera a Série G; Quintajense FC e Ourique DC são segundo e terceiro classificados com 13 pontos; Ass. Lusitano de Évora 1911 e CD Praia de Milfontes ocupam a quarta e quinta posições, com 12 pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.