Campeonato Nacional de Sub-15

Arrancou no último fim-de-semana a Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Sub-15 com um dérbi na Série F, entre Despertar SC e CD Beja. O Despertar SC abriu o marcador aos 16 minutos, com golo de Rodrigo Rodrigues, a converter com sucesso uma grande penalidade. Lourenço Teixeira dilatou a vantagem aos 26 e 29 minutos, com Rodrigo Rodrigues a bisar também, fixando o resultado ao intervalo em 4-0.

No segundo tempo, Lourenço Teixeira, de pé quente, voltou a marcar logo aos 42 minutos e aos 46', José Fialho aumentou para 6-0. Dois minutos depois, o CD Beja reduziu, por Tiago Pica, da marca de grande penalidade. Contudo, o resultado ainda não estava fechado e Lourenço Teixeira fez o seu quarto tento no encontro aos 70 minutos. Antes do final, Rodrigo Serafim (78') também entrou na lista de marcadores, convertendo uma grande penalidade e estabelecendo o 8-1 final.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

No Nacional de Sub-17, jogou-se a segunda jornada da Fase de Manutenção. Na Série D, a jogar em casa, o CD Praia de Milfontes viu o CD Cova da Piedade adiantar-se no marcador aos 37 minutos, com golo de Pedro Teixeira, o único marcado no primeiro tempo.

Na segunda parte, Igor Gonçalves (73') e Dorliano Fernandes (78') dilataram a vantagem da formação visitante. A resposta só chegou no minuto 90, com o golo de Tomás Marques a fixar o resultado em 1-3.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

Décima terceira jornada da Série E, com Despertar SC a deslocar-se ao Algarve para defrontar o SC Farense. O encontro não correu da melhor forma para a formação de Beja que saiu derrotada por 3-0, com golos de Rafael Baião (19'), Tiago Oliveira (75'), e Tomás Tomas (81'), os dois últimos a surgirem numa altura em que o Despertar já jogava com menos uma unidade.

O Despertar SC é nono, com 10 pontos e regressa na próxima semana ao Algarve para defrontar o Portimonense SC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.