Taça Dr. Covas Lima

A Taça Dr. Covas Lima seguiu no último fim-de-semana para a terceira jornada em Futebol 7 e para a segunda jornada em Futebol 9. Em Futebol 7, na Série A, o FC Serpa é mais líder, depois de vencer na visita ao GD Amarelejense por 1-3, conquistando uma vantagem de três pontos precisamente em relação ao Amarelejense que mantém, ainda assim, o segundo lugar. Na Série B, também o Ourique DC ganhou vantagem em ralação ao adversários, depois de bater fora o CD Almodôvar por 2-3. O CD Almodôvar até marcou primeiro, por António Colaço (21'), mas o Ourique DC virou o resultado com Rodrigo Pires (31') e Pedro Vargas (33' e 43') a fazerem os golos. Tomás Fernandes (48') ainda reduziu para a equipa da casa.

Nos restantes encontros da Série A, o CA Aldenovense venceu em casa o Moura AC por 9-3 e, na vila de Vidigueira, CF Vasco da Gama e Despertar SC empataram a três. na Série B, o Mineiro Aljustrelense venceu em Beja o Despertar SC B por 2-4, com o Despertar SC C a empatar a uma bola diante do CRD Cabeça Gorda.

Em Futebol 9, CD Beja A e Despertar SC A venceram os respetivos encontros e lideram a Série A, com 6 pontos. Na Série B, o SC Odemirense lidera isolado com 6 pontos, depois da vitória frente ao CD Beja B por 4-0; o FC Castrense venceu na visita ao SC Ferreirense por 0-7 e o Despertar SC B foi ao Campo de Jogos Foz do Mira bater o CD Praia de Milfontes por 1-2.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados (Futebol 7 | Futebol 9).

 

Taça Melo Garrido

O Barrancos FC, líder da Série A, continua invicto na competição. Em jogo da quarta jornada, Afonso Mira (52') marcou, no Estádio Municipal de Barrancos, o único golo da vitória frente ao CD Beja, deixando o Barrancos FC com 12 pontos, mais 8 que FC Serpa, segundo classificado, mas com menos um jogo disputado. FC Serpa que, a jogar em casa, venceu o Piense SC por 2-1, com golos de Daniel Silva (49') e Miguel Barradas (70') para o FC Serpa e de Tiago Mestre (66') para o Piense SC.

Na Série B há liderança a três, com Despertar SC, SC Ferreirense e FC Castrense na frente, com 3 pontos, sendo que o Despertar SC tem menos um jogo disputado. Nesta quarta jornada da competição, o SC Ferreirense venceu em casa o JC Boavista por 7-0. A jogar fora, o FC Castrense venceu o CD Praia de Milfontes por 0-3 e o Despertar SC bateu o CD Almodôvar por 0-4.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.