Campeonato Nacional de Sub-15

Foi mas um fim-de-semana sem pontuar para as equipas do distrito de Beja nas competições nacionais. Na visita ao SC Farense, em jogo da oitava jornada do Nacional de Sub-15, o CD Beja acabou derrotado por 12-0. No Parque Desportivo Joaquim António Teixeira, a equipa da casa entrou a ganhar aos 2 minutos, com Diogo Dias a marcar. Os restantes golos foram apontados por Gonçalo Encarnação (12', 53', 66' e 69'), Abdoul Diallo (18', 24' e 30'), Rodrigo Tendinha (46' e 76'), Gonçalo Vilhena (58') e Diogo Ramos (80').

A jogar em casa, o Despertar SC viu o Amora FC levar os três pontos. A equipa visitante chegou ao primeiro aos 33 minutos, por João Pereira e ao segundo apenas três minutos depois, com Francisco Costa a converter uma grande penalidade. No segundo tempo, Nuno Semedo (56') ainda reduziu e deu esperança aos jovens jogadores bejenses, mas Micael Pereira, aos 72 minutos, fechou o marcador em 1-3, garantindo a segunda vitória do Amora FC na competição.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

Na nona jornada da Série D do Nacional de Sub-17, o CD Praia de Milfontes foi ao terreno do CF Os Belenenses, equipa segunda classificada na competição. O resultado começou a ser construído pela equipa da casa desde muito cedo, com três golos logo nos primeiros 8 minutos: Martim Carvalho (2') e Aydan Hammond (4' e 8') foram os autores dos golos.

O ritmo abrandou um pouco, mas os golos do CF Os Belenenses continuaram a surgir no encontro: Aydan Hammond marcou por mais duas ocasiões (24' e 85'), Tomás Correia (28' e 51') e Gustavo Ricci (70', 77' e 81') também fizeram o gosto ao pé, fechando o resultado em 10-0.

O CF Os Belenenses continua no segundo lugar, em perseguição ao líder SL Benfica; o CD Praia de Milfontes continua em busca dos primeiros pontos na competição.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.