O SC Mineiro Aljustrelense continua em busca da sua primeira vitória no Campeonato de Portugal. No último fim-de-semana, em jogo a contar para a sexta jornada da competição, os três pontos estiveram na mão, mas Os Armacenenses deram a volta ao resultado já nos descontos.

No Estádio Municipal de Aljustrel, a primeira parte foi bastante equilibrada. O empate a zero verificado ao intervalo comprova isso mesmo. No segundo tempo, o Alustrelense foi à procura do golo e com sucesso: Carlos Amarante, aos 77 minutos, abriu o marcador, colocando a equipa da casa em vantagem. Com o jogo a aproximar-se do fim, tudo indicava que o Mineiro iria conquistar os primeiros três pontos da temporada, mas os golos de Mário Duarte (92') e Siriki Carama (95') foram um autêntico balde de água fria para a formação do distrito de Beja.

Os Armacenenses venceram por 1-2 e ocupam a décima primeira posição na Série D do Campeonato de Portugal, com 6 pontos. O SC Mineiro Aljustrelense está na última posição, somando 2 pontos. Na próxima jornada, o Aljustrelense desloca-se ao reduto do Real SC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.