A Associação de Futebol de Beja recebeu no final da tarde desta segunda-feira uma sessão de esclarecimento sobre a Certificação de Entidades Formadoras. No Auditório Dr. João Covas Lima estiveram, para além de elementos da direção e subcomissão técnica desta Associação, representantes de vários clubes do nosso distrito, que ficaram a conhecer pelas palavras de Júlio Vieira (Diretor da Federação Portuguesa de Futebol) e Tiago Braz (Gestor Coordenador da Unidade de Certificação) quais as alterações introduzidas ao processo de certificação para a presente temporada.

 

De recordar que na última temporada, dos quinze clubes que iniciaram o processo de certificação, sete foram certificados pela Federação Portuguesa de Futebol. O objetivo para 2019-2020 é não só alargar o leque de clubes certificados, mas também ajudar as entidades já certificadas a melhorar a classificação obtida.

Os clubes interessados em integrar o processo de certificação nesta temporada devem fazer o seu registo em http://certificacao.fpf.pt/ até dia 30 de setembro. Em caso de dúvida, devem entrar em contacto com a Associação de Futebol de Beja.