Campeonato Nacional de Sub-17

Jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional de Sub-17, com o CD Praia de Milfontes a visitar o AD Oeiras e em busca dos primeiros pontos na competição. O AD Oeiras tentava no Estádio Municipal de Oeiras - Mário Wilson alcançar a segunda vitória em cinco jogos disputados.

Os primeiros 15 minutos mostraram algum equilíbrio entre as duas formações mas, à passagem do minuto 19, Iuri Bravo começou a construir a vitória da equipa da casa, fazendo o 1-0. O marcador dilatou-se nos minutos seguintes: Tiago Teixeira (21') e Jorge Câmara (27') estabeleceram o 3-0 verificado ao intervalo.

No segundo tempo, o CD Praia de Milfontes entrou com intenção de reagir, mas foi o AD Oeiras a chegar, uma vez mais, ao golo: Diogo Baptista (59') e Guilherme Simões (63') aumentaram para 5-0. A resposta da equipa do distrito de Beja chegou aos 64 minutos, por Marco Durães, a reduzir para 5-1.

Mas o AD Oeiras tinha o jogo a seu favor e marcou por mais três ocasiões: Diogo Centeno (74'), Gonçalo Natário (80') e João Montes (83') escreveram também os seus nomes na lista de marcadores. Antes do final da partida, António Ventura (85') ainda fez o segundo do CD Praia de Milfontes, fechando o resultado em 8-2.

O CD Praia de Milfontes continua sem pontuar no Campeonato Nacional de Sub-17 e na sexta jornada, a disputar no próximo dia 29 de setembro, recebe o líder SL Benfica, SAD.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

Depois de duas derrotas consecutivas, o Despertar SC recebeu no seu terreno o SC Farense, com o objetivo de alcançar a primeira vitória na competição e o arranque da partida deu bons indicadores.

O primeiro golo do jogo pertenceu à formação bejense: João Jorge, aos 23 minutos, na conversão de uma grande penalidade, deu vantagem ao Despertar, conservada até ao intervalo.

No segundo tempo, o SC Farense reagiu e conseguiu chegar ao empate, por Tomás Tomas (60'), fixando o resultado em 1-1.

O Despertar SC conquistou mais um ponto, nesta quarta jornada. Na próxima semana, a equipa da cidade de Beja volta a jogar em casa e a receber uma equipa algarvia: desta vez, o adversário será o Portimomense SC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.