Campeonato Nacional de Sub-15

Depois de na última jornada o Despertar SC ter conquistado os primeiros três pontos na competição, esta semana a equipa da cidade de Beja voltou a vencer. O Louletano DC era um adversário complicado, ainda para mais a jogar em casa, mas os jovens bejenses saíram do Estádio Municipal de Loulé com um triunfo por 3-5.

Rodrigo Viola Serafim abriu o marcador, à passagem do minuto 15 mas, numa fase em que a partida estava muito dividida, Guilherme Pereira repôs a igualdade dois minutos depois. Aos 19 minutos, Lourenço Teixeira voltou a dar vantagem ao Despertar e, quando todos esperavam que a vantagem ao intervalo estivesse assegurada, David Ferreira, em cima do minuto 40 fez o 2-2.

O segundo tempo começou com novo golo do Louletano: Miguel Laginha (42') colocou a equipa da casa em vantagem pela primeira vez. Mas era dia de Despertar e a resposta chegou em força: João Silva (63') voltou a igualar a partida, Lourenço Teixeira (70') bisou e virou uma vez mais o resultado; José Fialho (77') fez o quinto do Despertar e fechou o resultado em 3-5.

No Complexo Desportivo Fernando Mamede, o CD Beja perseguia os primeiros pontos na competição, mas diante do Portimonense SC voltou a perder. Os algarvios foram mais fortes e venceram por 0-9, com golos de Diogo Marques, Daniel Aguiar, Digo Rodrigues (3), João Martins (2), Igor Ponomarov e Tomás Vieira.

Na série F, o Despertar SC ocupa agora a quarta posição e o CD Beja é último. As duas equipas defrontam-se na próxima jornada. O dérbi da cidade de Beja está marcado para dia 22 de setembro.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

O Campo de Jogos Foz do Mira recebeu a partida da quarta jornada da série D do Campeonato Nacional de Sub-17, entre CD Praia de Milfontes e Louletano DC. Se, por um lado, o Louletano procurava aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela classificativa, por outro, o CD Praia de Milfontes tentava em casa conquistar os primeiros pontos na competição.

O marcador mexeu pela primeira vez aos 14 minutos: Gonçalo Jesus, na conversão de uma grande penalidade, atirou a contar para o Louletano. Perto do intervalo, aos 42 minutos, Ricardo Caetano aumentou para 0-2 e já na segunda parte, aos 64', Gonçalo Jesus bisou e fixou o resultado em 0-3.

O CD Praia de Milfontes continua em busca de melhores resultados. Na próxima semana, o adversário é o AD Oeiras.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.