O calendário da terceira jornada da Série D do Campeonato de Portugal ditou um encontro entre GD Loures e SCM Aljustrelense. O Campo Conde Mendia recebeu as duas equipas que entraram empenhadas em vencer.

No primeiro tempo, o Mineiro voltou a mostrar alguns atributos, chegando mesmo ao golo. Hélio, à passagem do minuto 32, adiantou a equipa de Aljustrel no marcador a abriu boas perspetivas para que os primeiros três pontos na competição fossem conquistados.

No segundo tempo, o GS Loures reagiu e começou a construir a reviravolta: primeiro Amadu Ture (54') repôs a igualdade, depois Hugo Machado (78') fez o 2-1 para a equipa da casa, que viria, assim, a conquistar o primeiro triunfo na competição.

Apesar de ter voltado a mostrar bons pormenores em campo, o SCM Aljustrelense continua sem pontuar no Campeonato de Portugal e ocupa a décima oitava posição na tabela classificativa. A próxima partida é frente ao CD Pinhalnovense, no Estádio Municipal de Aljustrel e está agendada para dia 15 de setembro.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.