Campeonato Nacional de Sub-17

O CD Praia de Milfontes deslocou-se no último domingo ao reduto do Estrela FC, em Vendas Novas, para a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Sub-17. A equipa do distrito de Beja até entrou bem no jogo, chegando ao golo logo aos 4 minutos, por Guilherme Gonçalves, mas a vantagem durou pouco, já que Ian Marques repôs a igualdade aos sete minutos depois. Antes do intervalo, António Lopes (39') e Tiago Minhoca (45') consumaram a reviravolta no marcador. No segundo tempo, a bola voltou a beijar as redes apenas por mais uma ocasião: Ian Marques (51') dilatou a vantagem do Estrela FC.

O CD Praia de Milfontes saiu de Vendas Novas com uma derrota por 4-1, mas há muito campeonato pela frente e várias oportunidades para os rapazes de Vila Nova de Milfontes mostrarem a sua qualidade. Na próxima semana, a segunda jornada joga-se com Campo de Jogos Foz do mira e o adversário é o Portimonense.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

O Despertar SC visitou o SC Linda-a-Velha na primeira jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19. Num jogo equilibrado, foi a equipa da casa a marcar primeiro, por Martim Mota, à passagem do minuto 19, golo que permitiu ao SC Linda-a-Velha sair para o descanso em vantagem.

No segundo tempo chegou a reação do Despertar SC, com três golos marcados em 7 minutos: Artur Silva (69'), Francisco Mendes (70') e Tomás Amaro (76') foram os autores da reviravolta. Com o jogo a aproximar-se do final e com a vantagem de dois golos, os três pontos pareciam estar garantidos, até Admilson Graça entrar em ação: o jovem jogador da formação da casa bisou (87' e 90'), repondo a igualdade e evitando a derrota da sua equipa.

Na próxima semana, o Despertar SC joga em casa, frente ao CD Cova da Piedade.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.