AD Buarcos e CD Praia de Milfontes marcaram encontro da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia, no último sábado. Depois de um bom desempenho na primeira partida da competição, a expectativa da equipa do distrito de Beja era elevada, mas pela frente estava uma difícil formação.

O primeiro período até foi equilibrado, fechando com empate a uma bola. Os golos foram marcados por António Gouveia (8') para o Buarcos e João Pereira (11') para o CD Praia de Milfontes. Contudo, no segundo período os homens do AD Buarcos começaram a ganhar vantagem: André Félix (15') e António Gouveia (19') marcaram; pelo meio ainda houve golo favorável ao Praia de Milfontes: David Silva marcou na própria baliza aos 19 minutos.

No arranque do terceiro período, o CD Praia de Milfontes ainda acreditava na passagem à 3.ª eliminatória, mas Tomás Magalhães (28'), Mário Ferreira (29') e Rui Matos (33') acabaram por desfazer as dúvidas, fechando o resultado em 6-2.

O CD Praia de Milfontes trabalhou bastante, mas o adversário foi mais forte. A formação do distrito de Beja está assim fora da Taça de Portugal de Futebol de Praia.