Arrancou no último sábado o Torneio de Futebol de Praia, realizado em Castro Verde. Numa tarde bastante quente, FC Albernoense, Despertar SC e CDR Salvadense foram as primeiras equipas a pisar o areal.

Na primeira partida, tudo muito equilibrado entre FC Albernoense e Despertar SC, numa partida recheada de golos. O Despertar acabou por conseguir a vitória, fechando o resultado em 5-6, alcançado no prolongamento. Já no segundo jogo colocou frente a frente FC Albernoense e CDR Salvadense. Os homens de Salvada levaram a melhor, com um triunfo por 2-5.

A derradeira partida da tarde iria decidir quem fechava o grupo na primeira posição. O Despertar SC apresentou-se mais fresco e venceu o CDR Salvadense por 7-1.

Com estes resultados, Despertar SC fechou o Grupo A na primeira posição, seguido de CDR Salvadense. A terceira posição ficou ocupada pela formação do FC Albernoense. No dia 15 estas equipas voltam a entrar em campo, para decidirem quem vence o torneio e definirem as respetivas posições. Os adversários serão conhecidos após os jogos do Grupo B, agendados para dia 10 de junho, entre as equipas do ACD Penedo Gordo, CCD Bairro de Nossa Sr.ª da Conceição e FC Castrense.