A Seleção Distrital de Futsal Sub-15 Masculina conquistou o Prémio Disciplina no Torneio Interassociações da categoria, realizado e São João da Madeira, entre os dias 8 e 11 de abril. O prémio foi entregue pelo selecionador nacional de Futsal, Jorge Braz no final do último jogo disputado pela nossa equipa. Esta distinção brinda o trabalho e bom desempenho dos nossos atletas, num torneio muito bem organizado pela Associação de Futebol de Aveiro e recheado de bons momentos.

Em campo, a nossa equipa teve pela frente as congéneres das Associações de Futebol da Guarda, Évora e Portalegre, acabando por perder os três encontros: 1-10 frente à AF Guarda, 9-1 diante da AF Évora e 7-6 no confronto com a AF Portalegre. No que diz respeito à classificação, a Seleção da Associação de Futebol de Beja terminou na vigésima posição.

O desempenho dos nossos atletas não se resume em resultados e por isso, há que enaltecer todo o trabalho e dedicação desta comitiva ao longo destes dias em São João da Madeira.

Foto: AFA TV - Associação de Futebol de Aveiro