O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Beja, Professor Pedro Xavier, visitou no último fim-de-semana as instalações do Barrancos Futebol Clube e abordou junto dos responsáveis algumas questões relevantes sobre a vida do clube. Contando também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barrancos, João Serranito Nunes, o encontro serviu também para destacar o papel preponderante do Município de Barrancos no desenvolvimento da prática desportiva no concelho e projetar futuras iniciativas.

Esta visita está enquadrada num programa desenvolvido esta época, que visa ir ao encontro dos clubes e respetivas direções com o intuito de conhecer de perto a sua realidade e surgiu depois de deslocações a Nave Redonda (Naverredondense), Pereiras-Gare (Pereirense), Santa Clara-a-Velha (Santaclarense) e Saboia (Saboia AC, da 2.ª Divisão Distrital.

Já esta temporada, o Presidente da Direção da AFBeja esteve ainda presente em vários jogos das diferentes competições distritais e nacionais, destacando-se passagens por Vila Nova de Milfontes, Aljustrel, Castro Verde, Moura ou pelos diferentes campos da cidade de Beja.

Apesar do aproximar do final da temporada estão ainda previstas novas deslocações.