A FPF, no âmbito da realização do Jogo Todos Moçambique, a realizar entre as equipas femininas do Sporting CP e SL Benfica, este sábado, às 16h00, no Estádio do Restelo, terá ativas duas linhas telefónicas solidárias, a partir das quais será possível contribuir para a reconstrução de Moçambique, após o ciclone que assolou a cidade da Beira.

O número 761 200 200 está disponível desde quinta-feira e o valor único de cada chamada - 1 euro (+IVA) - reverterá na sua totalidade para esta causa. 

O número fixo 213 246 280 está ativo, com atendimento personalizado, entre esta sexta-feira, às 09h00, e sábado, às 21h00, e servirá para fazer donativos de outros montantes a partir de Portugal ou do estrangeiro.

Outros donativos poderão ser feitos diretamente através da conta bancária com o IBAN PT50 0010 0000 5721 6010 0014 1 ou o BIC/SWIFT:  BBPIPTPL

Paralelamente ao valor angariado através das linhas telefónicas, será ainda acrescentado o montante da receita líquida do jogo Todos Moçambique, cujo preço único dos bilhetes é de 2,5 euros. Ir ao jogo do Estádio do Restelo, o primeiro da história entre as equipas femininas de Sporting CP e SL Benfica, será, assim, uma outra forma de contribuir para esta causa.

O Todos Moçambique, uma iniciativa promovida pela FPF,  incluirá ainda outras iniciativas de angariação de fundos. 

A receita líquida será consignada à Cruz Vermelha que decidirá, depois, a melhor maneira de auxiliar todos os moçambicanos vítimas do desastre natural.