Campeonato Nacional de Juniores B

No último fim-de-semana, o Despertar SC foi até ao terreno do Portimonense SC e não encontrou um adversário fácil. A formação de Beja saiu mesmo derrotada por 7-0, com golos de Rui Santos (3' e 45') João Vieira (6' e 37'), Tomás Lopes (55'), Martim Calado (61') e Alexandre Gonçalves (74').

O Despertar encerra assim a segunda fase da competição com uma pesada derrota e um sétimo lugar na Série D, com 12 pontos.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores C

O Despertar fechou também a segunda fase do Nacional de Juniores C com uma derrota. Na visita ao CD Cova da Piedade, a equipa bejense perdeu por 5-3, num jogo em que até entrou melhor, com Miguel Lemos a marcar logo aos 4 minutos. A reação chegou aos 18 minutos, com Jaime Júnior a colocar a formação da casa em igualdade. Já no segundo tempo, aos 38 minutos, Diogo Mendes colocou o Cova da Piedade na frente, mas o Despertar respondeu quatro minutos depois, por Diogo Marques.

O jogo começou a ficar mais desnivelado a partir do minuto 47: primeiro Geovani Muanza faz o 3-2 e depois Afonso Luís bisa na partida (52' e 67'), deixando o Cova da Piedade com uma vantagem difícil de recuperar. Ainda assim, o Despertar ainda reduziu, por Francisco Mendes (70'), fechando o resultado em 5-3.

Na classificação, o Despertar SC terminou esta Fase de Apuramento do Campeão - Série Sul no quinto posto, com 15 pontos.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.