No Campeonato Nacional de Juniores Feminino, o Ourique DC regressou à competição esta semana, recebendo o Palmelense FC. O jogo não foi fácil, mas a formação do distrito de Beja saiu com uma vitória por 2-0, com golos de Sofia Caraça (30') e Mariana Silva (40'). No próximo dia 16, o Ourique vai disputar o jogo em atraso da décima quinta jornada e, em caso de vitória, pode ascender à segunda posição da tabela classificativa.

Menos motivos para sorrir teve a equipa do CD Praia de Milfontes que, na visita ao Paio Pires FC, perdeu por 6-0, com golos de Catarina Bastos (3'), Beatriz Sebastião (13', 25' e 27'), Maria Teixeira (41') e Andreia Lopes (64').

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores C

Jogo grande para o Despertar SC na décima jornada do Nacional de Juniores C. Depois das recentes vitórias, a formação de Beja recebeu o Sporting CP, com a esperança de poder alcançar um bom resultado frente ao líder da Série Sul da Fase de Apuramento do Campeão da competição. Mas o jogo foi tudo menos fácil, com o Sporting a sair de Beja com um resultado de 1-4 e mais três pontos. Marcaram para o Sporting Youssef Chermiti (18' e 52'), Mateus Fernandes (27') e David Monteiro (35'), na conversão de uma grande penalidade. O golo do Despertar SC foi marcado por Duarte Serrano (70').

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.