Na décima sexta jornada do Campeonato Distrital de Juvenis, o Despertar SC visitou o Ourique DC sabendo que o CD Praia de Milfontes tinha jogado antecipadamente frente ao CF Vasco da Gama e obtido um empate a uma bola. O Despertar SC entrou, assim, em campo com o objetivo de alargar a sua vantagem pontual, o que acabou por acontecer, depois de vencer no Estádio Municipal D. Afonso Henriques por 1-4.

Na perseguição continua também o CD Beja que venceu por 0-2, na visita ao CD Almodôvar. Também o Moura foi feliz fora de casa, vencendo o FC Serpa por 2-5.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Infantis

No Distrital de Infantis apenas a Série A foi a jogo no fim-de-semana. Os dois primeiros classificados, a jogar em casa, venceram de forma expressiva: o Despertar SC venceu o SC Cuba por 9-0 e o CD Beja "A" derrotou o CD Praia de Milfontes por 9-1.

Houve ainda dérbi da cidade de Beja entre equipas B, com o CD Beja "B" a levar a melhor sobre o Despertar SC "B" (0-4), numa jornada que teve também triunfo da formação do SC Odemirense "A" - 3-5, frente ao CD Almodôvar.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Iniciados

As duas equipas da frente continuam sem conhecer o sabor da derrota. Nesta décima jornada, o CD Beja venceu na visita ao FC Serpa por 0-4 e o JC Boavista, também a jogar fora, venceu o FC Castrense por 1-2.

Mas, à partida para esta jornada era o Despertar SC que ocupava a segunda posição, mas o empate a duas bolas diante do Moura AC não serviu para segurar a vice-liderança da competição.

Noutros campos, SC Cuba e CD Praia de Milfontes, a jogar em casa, venceram os respetivos encontros.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.