O Campo Municipal da Boa Esperança recebeu um dos jogos mais aguardados da 9.ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados. JC Boavista procurava encurtar distâncias, já o CD Beja tinha como objetivo manter o primeiro lugar com uma distância confortável para os rivais diretos.

O jogo começou da melhor forma para o CD Beja: logo aos 4 minutos, Tiago Pica colocou os visitantes em vantagem. No minuto 10, Gabriel Martins dilatou para 0-2, resultado que as equipas levaram para o descanso.

Na segunda parte, mais um arranque forte do CD Beja, com golo de Rodrigo Nascimento (49'). A reação chegou através de um imparável Duarte Silva que marcou por três ocasiões (51', 62' e 70') e deu, desta forma, o empate à sua equipa: 3-3 foi o resultado final.

Nesta jornada, destaque ainda para o grande jogo entre FC Castrense e Despertar SC, com a formação da cidade de Beja a sair vencedora (3-4) e a encurtar distância para o líder.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Infantis

Disputada a 7.ª jornada da segunda fase da competição, CD Beja "A" e Despertar SC "A" continuam líderes isolados da Série A, depois de vencerem os respetivos jogos. Na Série B, Piense SC e SC Ferreirense aumentam a vantagem sobre as formações rivais, com o Piense a liderar com mais dois pontos que Ferreirense. Na Série C, O CF Guadiana continua sem conhecer o sabor da derrota, mas perdeu pontos, após empate a três diante do CA Aldenovense.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juvenis

Na 15.ª jornada do Distrital de Juvenis, nenhuma das três equipas da frente - todas a jogar em casa - perdeu pontos: Despertar SC recebeu e venceu o SC Odemirense por 3-1; o CD Praia de Milfontes venceu o FC Castrense por 3-0; o CD Beja venceu o Ourique DC por 9-1, apresentando o resultado mais expressivo da semana.

Destaque ainda para os triunfos de CF Vasco da Gama e SC Ferreirense que conseguiram, assim, subir na classificação.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.